quinta-feira, 30 de maio de 2013

                                 ISTO DOS BLOGS 

Bom em 1º lugar tenho a dizer que isto dos blogs não é nada fácil eu gosto de ler alguns 
mas a responsabilidade de escrever é diferente as tantas ate penso : vou escrever qualquer coisa porque ninguém vai ler mesmo mas depois lembro-me : e se alguém vai ler ? vai-me chamar maluca porque são assuntos que não interessam a ninguém ? vai chamar-me burrinha porque encontra muitos erros e eu não sei usar um simples corrector ortográfico ? sei lá eu ....
Os blogs que sigo são poucos mas  muito giros não lhes conheço a cara nem sei porquê escrevem no anonimato mas divirto-me muito a ler .

A maça de eva : http://www.amacadeeva.blogspot.pt/ é uma menina as tantas até tem a minha idade
trabalha que se farta ainda nao percebi em quê mas sei que gosta de cozinhar e viajar é muito giro lê-la quando fala do Pam que deve ser seu marido , também fala sobre as noticias da actualidade ,das actrizes e dos vestidos na red carpet , não tem filhos e pelo que leio não teve ter tão cedo mas cá para mim ela vai dar uma excelente mãe vai-se sair melhor do que pensa .

o segundo blog é um 3 em 1 uma família polar mto divertida :http://quadripolaridades2.blogspot.pt/p/primeira-vez-no-blog-leia-isto.html

Acho que se chama Rute e é mae de 1ª viagem da Ana e tem o seu Mámen que é açoriano
muitas são as vezes que me revejo nas palavras dela escreve coisas que eu penso mas não sei dizer em palavras também é muito divertida e parece ser daquelas pessoas que se gosta logo á 1ª .

Pronto ja vos disse que isto dos blogs é difícil ?? eu gosto de ler ,mas escrever ?? ahhh escrever é outra historia :)

bjinhos e abraços : para todos ou para ninguém






Sem comentários:

Enviar um comentário